quarta-feira, 16 de março de 2011

Laços de Sangue.

[ Atenção caro espectador e visitante isto não é nada q se pareça ou se assemelhe a uma novela da Sic. Obrigado. LOL]

Buh :) ! Venho então numa cena de 'tipo-felicidade' -.-' anunciar a qem possivelmente possa meter aqi os pés uma coisa que há muito deveria ter sido....

Cá vai:

~ Portalegre é uma cidade muito bonita :) ....mas não para trabalhar ou para me prender a ela x) [uma no cravo, outra na ferradura...o normal x) ]. Para falar verdade precisava tar num sitio assim, onde na se passa nadinhaaaa...é tudo calminho, a hospitalidade (de alguns) é fantástica, a cidade é fantástica,típica e toda xiripiti e ajeitadinha,but...that's it  :| .

[____Período de Nostalgia no qual fico seriamente a pensar se devo ou não escrever o que me apetece..._____]


                                                              . . . L O A D I N G . . .



Ufff :O ! Tenho tantas saudades porra ! :( pronto va lá...eu até q me aguento,mas voltava e nunca mais m vinha embora. É dificil falar sobre isto :( para mim. É dificil falar sobre as pessoas q estão 'desse' lado q é só o lado onde eu qeria estar, sobre isto. Qem sabe, sabe mesmo, q me custou tanto. Olhar para trás e ver q já passou. Às vezes até eu gostava de voar como o tempo, pq o tempo voa qd estamos felizes. Normalmente,períodos de tempo limitados :( .

Mudou-me. Aprendi a lidar cmg mesma, coisa q nunca ninguém me tinha ensinado.

Aprendi q sou um ser fantástico,magnifico e espectacular...uma bola de fogo giganteeee ! Aprendi qe toda a gente pode ser assim,um dia, basta qerer e estar ao lado das pessoas qe tornam tudo assim. Bah. Dass :( .

Agora,mãos ao trabalho :) venham as bolinhas dos pulmões !

~ maria sofia*







Post Scriptum: '...qe nunca caiam as pontes entre nós.' nunca,sim? por favor. :) 




1 comentário:

  1. E sabes o que é irónico?
    Tu ensinares mais do que aprendes (ou pelo menos ´numa visão humilde). Acho que o mais difícil, é reconhecer-nos, sim reconhecer-nos. Não é nada fácil....Mas sabes o que também não é nada fácil? É a distância, o sentimento de ausência, de vazio....
    É claro que É espectacular! Então não?!?? Claro que sim.
    Bem Haja.

    PL

    ResponderEliminar