quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

* '...pior que não mostrar o que se está a sentir,é sentir o que não se quer mostrar.' 


Boa noite a ti que estás a ler isto. 
Hoje estou num dia 'não'...só para que fiques ja a saber de ante-mão. 
Descobri habilidades em mim que jamais desconfiara: agora diz'q estou virada do avesso. 
[Dois Pontos. Travessão. Xi...que grande estúpida -.-' ]

De facto,é um facto. Não me dou por ofendida.

Fodaçe. Tou bué 'men'... bah. 
[eu avisei...]

Trata-se do seguinte: estou fodida. Ponto. E tou fodida porque sou parva. é né?

Há merdas que sem intenção nenhuma me torturam dia e noite e tipo...tou sempre a pensar n memo..é mta estranho. Não estou a falar de nada em particular, refiro-me ao todo em particular -.-'''''' x)

Hoje decidi passar aqui porque estava mesmo a precisar de escrever qq coisa,sem ser em papel. Desabafar,ya.

Uma vez contaram-me uma história, que tinha a ver c aquelas cenas de orgulho que toda a gente fala bué 'ah e pq sou bué orgulhoso/a'... ( tipo ganda cena -.-' ) e opa, falava duma pessoa que tinha um estilo de vida muito particular e que tinha uma personalidade mt própria,que se dava bem com toda a gente, tinha as suas muitas farras,o típico...mas uma boa pessoa. E mete-se pelo meio aquela coisa que se chama atitude...e a maneira de ver as coisas, o pensar com a razão e com o comodismo ou com o coração. Coisas muita tontas.
E agr...por acaso lembrei-me disto. LOL. E é fucked...é fucked pois. Chega quase a ser tão fucked como cortes de bisturi a sangue frio. 

Pq há merdas pequeninas, digo 'abre-olhos' pequeninos que vão contra os princípios físicos da existência humana [ que alteram completamente e sem noção nenhuma o centro de massa do pessôál. ah pois. ].


|Ui,adoro esta minha veia físico-poética de ver o mundo x) |

''Fiz um caminho de pedrinhas
 Para quando perdesse o teu rasto
 Puder seguir as tuas pisadas do passado.
 Perdi pedras na viagem...
 E quando quis voltar a ti,
 A viagem foi mais longa e mais sofrida.
 Mas,ao encontrar-te ao acaso
 Pude saborear, de novo, por um instante
 Todo o tempo que já tínhamos gasto.
 Porque o tempo regenera, o tempo nosso. ''



~*maria sofia

post scriptum: o tempo urge. não percas tempo.o tempo corre.só quando dói é devagar.respeito-te imenso mesmo. obrigado pela pessoa que és e sempre foste para mim. eu odeio-te mas tu sabes bem disso. não refiro nomes para não ferir susceptibilidades lol. Uma teoria: há ligações que por mais tempo que passe ou maior seja a distância,não se quebram nem perdem a intensidade. Permanecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário