segunda-feira, 12 de abril de 2010

* boa noite cinderela ..

~ Hoje vou dormir sobre o assunto.
   Tentar não pensar em nada.
   Apenas no tempo qe durou.Que passou.Que terminou.
   Ainda sinto o cheiro...
   O odor a lençóis lavados numa segunda de manhã
   Falta-me a paciência e o remédio para as insónias que me tiram o sono
   sem escrúpulos nem maneiras.
   Olho para os lados à procura de uma razão para que o sono não chegue.
   Em vão.


   Sinto-me bem.
   Juro que sinto.
   Juro por ti.. que olhas por mim aí de cima, com esse cabelo grisalho a fazer-me querer que voltes para me dizer o porquê.
   [ Agora estou feliz. Lembrei-me de ti.
     Porque sei que onde quer que te encontres, estarás,talvez bem melhor,porque assim o quiseste.
     A falta que sinto de ti supera todo o medo que alguma vez tive de te perder. ]

   .. de repente, fizeste com que caísse uma daquelas gotas que os olhos jorram, por vezes, sem motivo.
   Tudo o que eu mais queria era que tivesses orgulho em mim.
   Mas não deixaste. Suportei. Porque sim.
   Ainda me pergunto o 'porquê' . ]



~ o sono chegou. Adormeço feliz.

* Fazes-me falta..tu.




~ maria sofia*







Post scriptum: ...e é tanta aqela saudade de te poder fazer aqelas festinhas no cabelo vô. oh vida qe terminas sem razão..

Sem comentários:

Enviar um comentário