sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

rabugisses do sono.

~ hoje acordei rabugenta e refilona [ pra variar ].fui à sala e ninguém.nem a minha eterna companheira do rebuçado matinal envolto em cartão vermelho português suave.
Esta noite foi das mais compridas q ja tive..o sono ñ vinha e só a possibilidade de pensar q tive até as quase 6 da manhã a olhar pra paredes me tira do sério,visto q a quantidade de papéis q tenho n secretária é bastante significativa p m poder dar ao luxo de tirar horas ao meu sono.
Acordei finalmente,como se de um sono hospitalar, e com a sensação q perdi qq coisa q não axo.Algum bocadito de mim qe se escondeu debaixo da cama e ñ qer aparecer.

Não sei bem porqê e dispenso perguntas a respeito de..mas peguei no meu 'livro' e escrevi qq coisa sem jeito nenhum:

                Um sorriso valerá sempre mais qe tudo.
                Q mil palavras,q mil coisas.
                Porqe a derrota dos outros está naqilo qe deixas parecer sentir.
                E se o sonho comanda a vida...para qê GPS's ou mapas de estradas?
                Sonha com aqilo e por aqilo qe qeres.
                Independentemente, da vida te dar o percurso errado.

                Porqe mesmo qe chegues ao fim do caminho tens sempre um percurso alternativo,não é?







 * agora vou-m perder por aqi, ver daqilo qe me põe de pé e me dá forças para aguentar as cenas.....o almoço :D ! lol

P.s.: pqéq as pessoas mais próximas de nós conseguem desiludir-nos tão facilmente ? às vezes preferia qe me mandassem pastar, assim sem espinhas. assim a desilusão era mais peqenina e esperada, talvez.

~ maria sofia *

1 comentário:

  1. Ohh Maria Sofia... adoro o que tu escreves! realmente tens um jeitaço para estas coisas, n conhecia essa tua faceta ate umas semanitas atras ;)

    Deves continuar a escrever sobre tudo o que te vier à cabeça, é uma forma de nos sentirmos bem,não guardar "tudo" para nós, expondo os nossos sentimentos (se bem q de uma forma mais codificada, apenas para aliviar nossa tensão)
    Em tempos fiz isso, e acho k quero voltar a fazer o mesmo, quando as leio novamente, só lembro do que fiz para as ultrapassar, ou então o quanto fui feliz naquela "epoca", coisas assim ;) parvinhas... xD

    keep it Real Girl ;)

    Bjinhoos***

    P.S. De um modo ou de outro, nós sabemos o quanto é amargo ser "traido" (u know), pensar que afinal ta tudo ok, quando derrepente, oops, foste apunhalada. Mas é assim... são estas as coisas que fazem com que nós cresçamos na vida, sendo ela ou não uma ILUSÃO!!!

    ***

    Laura T.

    ResponderEliminar